O cruzeiro do Neymar foi palco de uma performance de mulheres seminuas nesta quinta-feira (28). Passageiros flagraram o momento em que MC Pipokinha, Alyne Lary e Leticia Minacapelly se empolgaram demais e dançaram de forma sensual exibindo os seios parcialmente descobertos. A cena deu o que falar na embarcação do jogador de futebol.
A performance das famosas foi feita em um ambiente também ocupado por crianças que estavam acompanhadas de seus pais. Nas redes sociais, a cena gerou revolta e comentários ácidos. “Mas quem em sã consciência leva criança pro cruzeiro do Neymar? Um cara que não respeitou nem a mulher e a filha recém-nascida e já tava na putaria”, disparou Thiago Ferreira.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Respeito logo do Neymar? Sonhou né gata [risos]. Ele não respeitou nem a ex mulher grávida quem dirá crianças que nem dele são”, detonou Angel Baby ao rebater críticas de uma mulher. “Não tem [respeito] nem com elas, vai ter com os outros”, afirmou Maju Schmitz sobre as famosas. Alyne rebateu as críticas e responsabilizou os pais que levaram crianças para o cruzeiro do Neymar. “Aqui é enorme. Era um local de festa para adultos”.
O cruzeiro do Neymar foi palco de especulações sobre Virginia Fonseca. Isso porque a influenciadora digital deixou a embarcação antes do fim do evento, após o jogador supostamente ter a “secado” enquanto ela dançava, segundo internautas. No entanto, a esposa de Zé Felipe não comentou os rumores e desembarcou em Goiânia na tarde de ontem.
O post Mulheres ficam seminuas no cruzeiro do Neymar e geram revolta apareceu primeiro em EM OFF.