Nadadora brasileira expulsa da Olimpíada se explica e denuncia assédio

Ana Carolina Vieira acusa o Comitê Olímpico do Brasil de ter negligenciado caso de assédio

Publicado em 29/07/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Carolina Vieira, a nadadora que foi expulsa dos Jogos Olímpicos de Paris, usou as redes sociais para desabafar sobre a expulsão e denunciar um caso de assédio na Seleção Brasileira de natação. O Comitê Olímpico do Brasil (COB) puniu a atleta e seu namorado, Gabriel Santos, que também é nadador profissional, após deixarem a Vila Olímpica sem autorização.

Diferentemente do namorado, Ana Carolina Vieira teria reagido “de forma desrespeitosa e agressiva, contestando a decisão técnica”, e por isso, foi desclassificada da competição. Impactada com a grande repercussão do assunto, a atleta afirmou que deixou a Vila Olímpica desamparada, sem qualquer tipo de contato, e reiterou que irá comprovar que não teve más condutas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passando pra agradecer as mensagens de carinho, eu não consegui contato com ninguém. A partir do momento que eu saí da sala, que me comunicaram que eu estava fora [das Olimpíadas] por más condutas. Eu vou provar que eu não tive má conduta. A partir do momento que eu saí da sala, minha cara estava em todas as possíveis páginas”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio