Nanda Costa compartilhou que no início de sua carreira como atriz sentia um grande medo de revelar sua sexualidade. Para lidar com essa situação, ela se esforçava para parecer mais feminina enquanto trabalhava na novela “Salve Jorge”, da Globo. Esse esforço incluía adotar um estilo de vestir que escondesse sua orientação sexual, optando por roupas justas e sapatos de salto alto para evitar qualquer tipo de suspeita.
Ela também falou sobre seu receio de ser julgada negativamente “Não podia dar pinta”. Nanda explicou que, enquanto uma pessoa heterossexual poderia usar um par de tênis All Star e ser vista como estilosa, ela temia que, como lésbica, seria estigmatizada e criticada “Se você é hétero, não deve nada, e usa um All Star, é estiloso. Se não… ‘olha lá o jeito de sapatão, de All Star, gosta de Cássia Eller, está andando com a Lan Lanh”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, Nanda comentou sobre as cenas íntimas que teve com Paolla Oliveira em “Justiça 2”. Ela notou que essas cenas não geraram muitos comentários, o que a surpreendeu, pois esperava que seu trabalho fosse reconhecido sem que o fato de serem duas mulheres fosse um choque “Por que ninguém comentou? Claro, quero que falem do meu trabalho, mas não a ponto de as pessoas se espantarem por serem duas mulheres”.
Em relação ao seu relacionamento com Lan Lanh, Nanda enfatizou que sua esposa não ficou enciumada com as cenas de intimidade “Ela sabe a força e solidez da nossa relação. Ela me acolhia e sempre me respeitou”. Falando sobre a vida íntima com sua esposa, Nanda mencionou que a intensidade das relações variam devido ao cansaço, e que nem sempre é necessário completar o ato sexual “Para mim, não precisa ir até o final, às vezes é um carinho, um aconchego” diz.
O post Nanda Costa relembra medo ao assumir sexualidade apareceu primeiro em EM OFF.