O craque Neto começou o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (11) soltando o verbo. Revoltado com mais uma derrota do Corinthians no Brasileirão, o apresentador não conseguiu se conter diante de algo ocorrido por trás das câmeras. Enquanto falava sobre o jogo, o contratado da Band se deparou com um colega bocejando e desceu lenha nele.
O comunicador ficou tão indignado, que decidiu interromper sua análise para expor o corrido. Neto deixou claro que não iria tolerar que o profissional permanecesse no estúdio daquela maneira. “Simão, se você estiver com sono, vai lá para o meu camarim e dorme lá. Não ficar de boca aberta aqui no meu programa, não!”, iniciou Neto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Aos berros, o apresentador da atração esportiva da Band chegou ao ponto de convidar o colega de “Os Donos da Bola” a se retirar. “Se você não dormiu, se foi para a noite ontem, tudo bem. Mas se é para ficar abrindo a boca e começar o programa com sono, vai lá para cima! Não precisa ficar aqui bocejando. Não dá”, continuou.