Neymar parece ter ficado extremamente ofendido com a exposição dada por Luana Piovani ao seu empreendimento bilionário que visa, supostamente, privatizar 100 km do litoral nordestino caso a PEC 3/2022, encabeçada e defendida pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), seja aprovada. Por meio das redes sociais, o atleta partiu para o ataque e acabou levando diversas invertidas do público.
Em uma publicação feita no X, antigo Twitter, Neymar xingou Luana Piovani de “mal-amada” e apelou para o emocional ao falar dos filhos da atriz. “Entenda o caso MAL-AMADA FALASTRONA! Se preocupa tanto com o Brasil e mora em Portugal. Agora entendo teus filhos querer passar mais tempo com o pai do que com você. CHATA PARA UM CARALHO!”, escreveu ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O que o atacante da Seleção Brasileira não esperava, no entanto, é que seria criticado pelo público. “Meu filho, você também não mora aqui. Teve que fazer acordo por causa de imposto que não foi pago, era pobre mas o rei subiu pela barriga e agora quer até apoiar que privatizem as praias. Me poupe”, detonou um internauta.
Em outro comentário, um internauta ironizou: “Sua filha que vai amar quando conseguir entender que o pai pagou fiança para um estuprador. Ela vai sentir tanto orgulho de você, menino Ney”. “Agora sério: qual foi a última vez que vocês ouviram algo de futebol relacionado ao Neymar? É só fofoquinha, pecuinha mano…. Ficou uma subcelebridade de quinta, é surpreendente isso!”, criticou outro usuário.
O post Neymar ofende Luana Piovani, mas leva esculacho de seguidores: ‘Subcelebridade’ apareceu primeiro em EM OFF.