No SBT, Celso Portiolli não se segura e desaba ao vivo ao falar de Silvio Santos

Comandante do "Domingo Legal" falou ao vivo com Michelle Barros no SBT

Publicado em 17/08/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia da morte de Silvio Santos, maior ícone da televisão brasileira, pegou muita gente de surpresa neste sábado (17). O apresentador e dono do SBT morreu por conta de uma broncopneumonia. O SBT derrubou sua programação para fazer homenagens ao seu grande líder e o depoimento de Celso Portiolli chamou a atenção pela emoção.

O apresentador do “Domingo Legal” conversou com a jornalista Michelle Barros e não se segurou ao falar do “patrão”, a quem chamou de pai. “O dia mais triste da televisão brasileira chegou. Eu nunca imaginei que eu receberia essa notícia da perda do Silvio Santos. Acho que o grande problema meu e das outras pessoas, que nós confundimos o Silvio Santos com o Senor Abravanel”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre achei que o Silvio Santos era imortal, aliás, ele é imortal. O comunicador, a lenda, o animador, isso aí é imortal. E essa confusão na minha cabeça entre Senor Abravanel e Silvio Santos, por achar que esse dia nunca chegaria, me pegou de uma maneira muito forte. É como se eu estivesse perdendo de novo meu pai”, lamentou Celso Portiolli.

“Então quero desejar meus sentimentos à família Abravanel. Nós perdemos um ícone, as meninas perderam um pai. Conhecendo o Silvio, se ele pudesse falar alguma coisa agora ele falaria ‘Não quero choro, não quero homenagens, não quero nada’, porque ele era muito durão nesse sentido, mas não tem como. O locutor que inspirou gerações, e eu tive a honra de poder trabalhar com ele, ser ensinado por ele”, encerrou o apresentador do SBT.

O post No SBT, Celso Portiolli não se segura e desaba ao vivo ao falar de Silvio Santos apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio