O humorista Rafinha Bastos segue usando suas redes sociais para criticar publicamente a cantora Wanessa Camargo, com quem teve uma polêmica no passado. Em seu perfil no Twitter nessa sexta-feira (16), o ator revelou não ter se arrependido de nunca ter se desculpado por conta de uma piada polêmica disparada contra a famosa e seu filho.
Contextualizando, no X, antigo Twitter, Bastos publicou uma reportagem que falava sobre a orientação da TV Globo, de que jornalistas contratados do canal não fizessem comentários elogiosos ou críticos, direcionados a participantes do BBB. De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, a âncora Jéssica Senra foi aconselhada a excluir um vídeo publicado em suas redes sociais onde criticava a postura de Wanessa Camargo contra o participante Davi.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao compartilhar uma reportagem que falava a respeito do assunto, Rafinha Bastos disparou: “Entende agora por que eu nunca pedi desculpas públicas. Essa gente acha que manda no país. Acham que tem poder pra calar quem quiser. Eu sabia que ia sair ultra prejudicado da briga, mas nunca vou me arrepender da decisão”, escreveu o humorista em seu perfil no microblog.
Rafinha Bastos já foi processado por Wanessa Camargo após uma piada de mau gosto contra a cantora. Em 2011, durante o programa “CQC”, Rafinha Bastos afirmou que “comeria ela e o bebê”. Na época, a artista estava grávida de seu primeiro filho de seu ex-marido, Marcus Buaiz.
Após a fala do comediante, Wanessa Camargo e seu ex-companheiro entraram com um processo considerando a fala de Rafinha como abusiva. O humorista perdeu o processo e precisou pagar uma indenização de R$ 50 mil a cada um dos envolvidos na ação: Wanessa e seu filho.
O post ‘Nunca vou me arrepender’, dispara Rafinha Bastos sobre polêmica com Wanessa Camargo apareceu primeiro em EM OFF.