Osmar Prado, 76, concedeu uma entrevista ao Estadão, onde falou um pouco mais sobre sua vida pessoal e carreira artística. Sem papas na língua, o ator teceu duras críticas à TV Globo e falou sobre um episódio indignante que vivenciou após ter seu contrato encerrado em outubro de 2022 com a gigante da comunicação.
Ao falar sobre o convite que recebeu para atuar em Guerreiros do Sol, futura novela da plataforma de streaming Globoplay, Osmar Prado expôs seu descontentamento com o salário proposto pela emissora. “Uma pessoa que nem conhecia me ligou para negociar salário por telefone e me ofereceu menos que eu ganhava, imagina, nunca vi uma coisa assim na Globo”, afirmou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Osmar nunca teve medo de bater de frente com a emissora, e prova disso são as três vezes que o artista teve sérias divergências com a alta cúpula da empresa dos Marinho e deixou a emissora em todas elas. “Eu sou carcamano, nunca topei humilhação na minha carreira e se você comprar briga comigo deve ter a consciência de que vai bater e apanhar”, afirmou ele.
O ator também revelou ter temido perder a voz após uma batalha contra um câncer de garganta em 2013. “Pouco antes da operação, perguntei ao médico se havia risco de comprometer a minha fala, porque sem ela estaria acabado, e ele garantiu que nada seria afetado. (…) Acho um horror quando vejo atores de microfone, parece que a peça não é ao vivo, as falas vêm amplificadas por uma caixa de som”, afirmou o artista que tem o teatro como uma de suas paixões.
O post Osmar Prado diz que foi ‘humilhado’ pela Globo e detona emissora apareceu primeiro em EM OFF.