Pablo Marçal, um dos candidatos à prefeitura de São Paulo, não cansa de causar nas redes sociais e nas diversas entrevistas que tem concedido, ao cumprir a agenda de um candidato. Desta vez, em uma participação em uma entrevista na CNN Brasil, nesta segunda-feira (26), ele acabou se revoltando e bateu boca com a repórter Muriel Porfiro.
Durante a entrevista, Pablo Marçal não segurou a língua e se mostrou bastante incomodado com os rumos da entrevista. “Eu vou te pedir perdão aqui, porque eu vi que você não gostou. Só que você usou a expressão errada, não é deveria, a gente precisa disso, é porque existe o universo jurídico! Eu não fiquei 5 anos na academia de direito pra ter que ouvir isso não”, iniciou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Só pra gente deixar claro aqui, candidato, tudo bem, eu acho que a gente pode continuar a conversa”, disse Muriel. “Está maravilhosa a conversa”, debochou Pablo Marçal. “Sim, está maravilhosa, mas eu peço um pouquinho de respeito pra gente conseguir terminar as perguntas e o senhor, claro, responder à vontade”, acrescentou a apresentadora da CNN.
“Como você se chama?”, quis saber Pablo Marçal. “Muriel”, disse ela. “Aponta o que foi falta de respeito da minha parte”, pediu o candidato. “A gente está falando, o senhor bateu palma enquanto a Clarice estava falando”, rebateu Muriel. “Você falando assim, que a gente precisa recuperar o respeito, eu perdi o respeito. Fala o que eu fiz aqui, qual foi a falta de respeito”, pediu ele, sendo interrompido pela jornalista.
O post Pablo Marçal se revolta e discute com repórter da CNN ao vivo apareceu primeiro em EM OFF.