Participante infringe normas e é retirado de ‘A Grande Conquista’

A decisão da direção do reality show da Record foi revelada aos demais confinados nesta sexta-feira (12)

Publicado em 12/07/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando menos de uma semana para a final de “A Grande Conquista”, Fellipe Villas foi desclassificado do reality show da Record. O motivo? O policial não foi autorizado pela PM do Espírito Santo a participar do programa. Sendo assim, pelo fato de ter infringido normas militares, acabou sendo obrigado a deixar a disputa pelo prêmio de R$1 milhão.

A decisão da direção da atração foi confirmada nesta sexta-feira (12) e deixou os demais participantes perplexos. O comunicado foi lido por João Hadad: “Atenção, conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CASO

Ao tomar ciência de que estaria em “A Grande Conquista”, Fellipe solicitou uma licença para participar do programa. Porém, suas expectativas acabaram indo por água abaixo a descobrir que o pedido havia sido negado. O principal motivo da resposta negativa foi o tempo de serviço do rapaz: Ele ainda não tem dez anos de trabalho completos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio