Pastor Lucinho Barreto tenta se explicar após dizer que beijou a filha na boca

Pastor da da igreja Batista da Lagoinha gravou um vídeo dizendo que sua fala foi "tirada de contexto"

Publicado em 03/05/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pastor Lucinho Barreto, que causou polêmica e viralizou nas redes sociais após dizer durante uma pregação que beijou a própria filha na boca, se pronunciou nesta sexta-feira (03). O religioso da igreja Batista da Lagoinha tentou se explicar e disse que a sua fala foi “tirada do contexto”, já que estava apenas tentando “aumentar a autoestima” da filha.

Ele publicou um vídeo gravado dentro do banheiro de um avião. “Aquele vídeo, era uma reunião de homens e eu estava falando da necessidade de levantar a autoestima dos filhos (…) e eu fiz um comentário brincalhão, quem conhece meu estilo de pregação sabe como eu sou, eu brinco”, começou o pastor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas agora estão tirando do contexto”, ressaltou Lucinho. “Eu dei um beijo puro, inocente na minha filha, com o intuito de levantar a autoestima dela. Não foi nada além disso, eu odeio compaixão, tudo que tem a ver com pedofilia, exploração infantil, acho que criança não namora”, seguiu o pastor da Lagoinha.

Lucinho encerrou o vídeo pedindo orações e pediu desculpas a quem ficou “triste” com a fala dele. “Se você ficou entristecido com o que eu falei, te peço perdão. Mas estão tirando do contexto o que eu falei. Nós pais temos que amar e cuidar, e beijar e abraçar nossos filhos e dizer o quanto eles são maravilhosos”, disse.

No vídeo que viralizou, o pastor Lucinho Barreto afirma que deu um beijo na boca da filha, Emily Barreto, quando ela era mais jovem. “Eu peguei minha filha um dia, dei beijo nela, ela passava e eu falava; nossa que mulherão, aí se eu te pego! Aí ela ficava assim; credo pai! você já é da mamãe”.

Logo em seguida, Lucinho declarou que chegou a dar um beijo na boca da filha em um momento em que ela se encontrava completamente distraída. “’Um dia ela estava distraída, eu peguei e dei um beijo nela. Aí ela disse assim, que isso pai? Eu disse assim: porque, quando eu encontrar seu namorado eu vou falar assim; você é o segundo, eu já beijei’” disse Lucinho.

Leia mais:

O post Pastor Lucinho Barreto tenta se explicar após dizer que beijou a filha na boca apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio