No “Encontro” exibido na manhã desta terça-feira (20), Patrícia Poeta voltou a se colocar como exemplo. Ao escutar uma orientação de Valéria Almeida sobre os cuidados com alguns medicamentos em caso de dengue, a apresentadora fez uma revelação. Segundo ela, em razão de um diagnóstico incorreto, acabou desenvolvendo uma inflamação no fígado.
“Eu passei por isso quando tive dengue há alguns anos. Eu procurei um médico enquanto visitava a minha família no Sul, mas na época não tinha muitos casos de dengue. Então, esse médico me diagnosticou com uma virose e pediu para eu tomar paracetamol de quatro em quatro horas”, iniciou a contratada da Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ainda apresentando sintomas da doença, Patrícia Poeta, mais uma vez, buscou ajuda médica e confirmou o erro. Além disso, ela contou que levou um baque ao descobrir um outro problema. “Quando eu cheguei no Rio de Janeiro, na época eu morava lá, fui diagnosticada com dengue. No entanto, nessa altura, eu já estava com hepatite medicamentosa em função do remédio”, continuou a comunicadora.
MOMENTO DELICADO
Por fim, Patrícia Poeta disse que precisou enfrentar a doença da pior maneira possível, pois foi necessário reduzir o medicamento. “Ou seja, eu tive que aguentar a dengue durante 15 dias no hospital e tomando pouco remédio para dor, pois já estava com o fígado afetado. Então, isso realmente é algo muito importante”, concluiu a apresentadora.
O post Patrícia Poeta diz que foi alvo de erro médico e relata momentos de sufoco apareceu primeiro em EM OFF.