Nesta sexta-feira (17), Patrícia Poeta retornou ao Rio Grande do Sul para cobrir a tragédia que assola o estado. Desta vez, a apresentadora apresentou o programa matinal diretamente de um lugar muito especial: São Jerônimo, cidade onde nasceu. Diante do cenário de destruição causado pelas enchentes, a comunicadora acabou se emocionando ao reencontrar alguns parentes.
Caminhando por uma das ruas, a contratada da Globo detalhava a situação no local: “Tem muito material destruído aqui”. Logo em seguida, Patrícia Poeta foi surpreendida ao se deparar com uma pessoa de sua família. “Oi, Net! É minha prima aqui, gente! Quanto tempo”, disse a apresentadora dando um forte abraço na mulher.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Emocionada, a parente da jornalista não conseguiu segurar o choro: “Que bom que tu veio”. Ao notar o estado da prima, comandante do “Encontro” a questionou: “Mas como vocês estão? Tudo bem?”. Após cumprimentá-la, Patrícia tratou de explicar o motivo pelo qual ainda não havia se encontrado com os familiares.
ABRIU O CORAÇÃO
“Gente, não deu tempo porque eu cheguei aqui na cidade umas dez da noite. Então, eu dei uma olha na quantidade de água que ainda tinha e ainda não consegui ver minha família… No entanto, assim que o programa acabar, vou ver”, disse a apresentadora, que também falou com um primo em uma outra ocasião.
O post Patrícia Poeta reencontra parentes em meio a escombros ao vivo no ‘Encontro’ apareceu primeiro em EM OFF.