O caso dos influenciadores digitais acusados de maus-tratos contra a filha com paralisia cerebral foi pauta do “Encontro” desta quinta-feira (27). Indignada com a postura dos pais da menina de dois anos, Patrícia Poeta não conseguiu se conter e rebateu a resposta dada pelos advogados de Igor de Oliveira Viana e Ana Vitória Alves dos Santos.
Ao avistar o tema na nuvem de palavras, a apresentadora da Globo disse: “Tem um caso aqui que eu quero falar muito sobre. Eu já procurei vários adjetivos para compartilhar essa história com vocês, mas nenhum adjetivo chega aos pés dessa história. Isso mexe muito comigo pois é, no mínimo, algo muito revoltante”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Depois de rever um dos vídeos em que o pai debocha da deficiência da criança, Patrícia Poeta se mostrou incrédula e não mediu palavras para expressar sua opinião: “Que absurdo!”. Em seguida, depois de ouvir um áudio de Igor se justificando, a comandante do “Encontro” soltou o verbo: “Mas isso vai ficando cada vez pior!”.
INDIGNAÇÃO
Após entrevistar uma delegada, a apresentadora leu a resposta dos defensores do casal: “Os advogados do Igor e da Ana Vitória disseram que eles estão à disposição para prestar informações sobre as denúncias. Falaram ainda que não vão entrar em detalhes por se tratar de um inquérito com sigilo, mas reforçaram que tem provas materiais de que os pais da criança são inocentes”. Ainda surpresa com tudo, ela desafiou os envolvidos: “Então nós queremos ver essas provas… Eu tenho muita curiosidade e vê-las”.
O post Patrícia Poeta se revolta e desafia influencers que zombavam da filha com paralisia cerebral apareceu primeiro em EM OFF.