Pedro Sampaio, de 26 anos, recorreu às suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (26), para fazer um desabafo que chocou os fãs e internautas. Além de comemorar o topo do Spotify Brasil com a música “POC POC“, ele abriu o coração para falar sobre a sua sexualidade. Por meio do seu perfil na rede X, o DJ fez revelações surpreendentes sobre conselhos que recebeu antes de se assumir bissexual. O cantor celebrou a canção, que aborda o tema em especial.
Através de seu perfil na rede social X – antigo Twitter, o artista fez um desabafo. Pedro Sampaio aproveitou o sucesso do Top 1 da música, para abordar o tema que fala muito sobre si mesmo. O DJ revelou que antes de se assumir, recebeu conselhos negativos. “Muitas vezes ouvi que se eu falasse sobre minha sexualidade afetaria negativamente minha carreira, as músicas não teriam o mesmo tamanho… Ano passado contei sobre minha bissexualidade e hoje POCPOC pegou TOP#1 BRASIL”, iniciou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Para comemorar o primeiro lugar da música na plataforma do Spotify Brasil, Pedro Sampaio contou que fez a letra para falar sobre sua sexualidade. No clipe, o DJ é rodeado de homens e mulheres, entre elas, a atriz Deborah Secco. “Fiz essa música com a intenção de pontuar a bissexualidade, tanto na letra, quanto no clipe, tudo do meu jeito, sendo popular, comercial e para a massa. DEU CERTO SOMOS TOP#1 COM UMA MUSICA BISSEXUAL”, completou.
O DJ Pedro Sampaio se declarou abertamente bissexual durante sua apresentação no Lollapalooza, no ano passado. Ao tocar a música “Toda forma de amor”, de Lulu Santos, o artista fez um discurso pela liberdade de amar e exibiu um vídeo no telão do palco homenageando personalidades LGBTQIA+. Além disso, ele ainda colocou a mostra uma foto sua com as palavras “Pedro bissexual”. Logo depois de se assumir bissexual, ele confirmou o namoro com o modelo Henrique Meinke.
O post Pedro Sampaio diz ter sido aconselhado a não assumir sexualidade e faz desabafo apareceu primeiro em EM OFF.