Na tarde desta segunda-feira (29), o personal trainer Gilson de Oliveira, pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, deu detalhes sobre o envolvimento que teve com a musa fitness. A entrevista com o profissional aconteceu ao vivo durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, e o professor de academia revelou que a breve relação deles chegou ao fim por conta dos boatos que começaram a circular sobre os dois. Ele também revelou que ainda mantém contato com a influenciadora digital.
No início da entrevista com Gilson de Oliveira, o jornalista Leo Dias fez questão de frisar que os moradores da Barra da Tijuca e também os frequentadores da academia em que eles trainavam tinham o conhecimento do envolvimento do personal trainer com Gracyanne Barbosa. O colunista do “Fofocalizando” também deu a entender que foi por conta desta repercussão pelo bairro que a musa fitness acabou mudando o local de treino.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, o jornalista perguntou o motivo do envolvimento entre eles ter chegado ao fim. “Baseado nisso [nos boatos], começou a se criar algo que já não fazia bem a uma deternimada parte, por que é que eu vou insistir?”, ele levanto a questão. “Vendo que poderia dar essa proporção, era o ideal a ser feito”, constatou Gilson de Oliveira. O personal trainer também afirmou que gosta muito de Gracyanne Barbosa e fez questão de afirmar que ela “é uma mulher top”.
Gilson de Oliveira então contou que não falava com Gracyanne Barbosa desde que eles tinham resolvido colocar um ponto final na relação. Ele também contou que, assim como a ex-mulher de Belo, também precisou sair da academia. “Porque quando começou a ficar nesse nível [a repercussão no bairro], depois que eu saí de lá, eu preferi não trazer mais nenhum tipo de transtorno, se é que fosse. Cai nessa questão de quem gosta, preserva. Se eu tenho que sair para te ver bem, então é o que tem que ser feito”, explicou o personal trainer.
O post Personal revela por que caso com Gracyanne chegou ao fim apareceu primeiro em EM OFF.