Na noite desta terça-feira (12), a cantora Pocah usou as redes sociais para criticar as atitudes do brother Davi e também a torcida do baiano. A intérprete do hit “Não Sou Obrigada” compartilhou em seu perfil uma fala do motorista que foi considerada machista por algumas pessoas e ironizou a situação. Em seguida, em uma outra publicação, ela fez questão de chamar de “doentia” a postura dos fãs do participante. A ex-BBB terminou a postagem defendendo a sister Leidy Elin, com quem ele teve um grande desentendimento na noite de ontem (11).
Na primeira postagem, Pocah compartilhou um vídeo em que Davi relembrava a briga com a sister. “A mulher, por ser mulher, ela tem que se colocar no lugar dela para ter o respeito do homem. Porque no caso dela, dessa Leidy, ela quer me desrespeitar e quer ser respeitada. Ela ontem tava mandando eu bater nela, falando assim: ‘me bata, me bata, me bata’ mandando eu bater nela. Eu entendo que isso aqui é um jogo, mas olha que ponto está chegando, dela mandar eu bater nela, para ser desclassificado do jogo”, apontou o brother.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na legenda da postagem, a cantora fez questão de ironizar a fala do baiano. “Só mais uma gíria regional galera ele é só um menino po”, escreveu a ex-BBB. Contextualizando: Em uma das primeiras brigas de Davi dentro da casa mais vigiada do Brasil, daquela vez com Nizam, o brother gritou para quem quisesse ouvir que ele era “homem” e não “viado”. A fala gerou um grande debate nas redes sociais e muitas pessoas defenderam o baiano, afirmando que a expressão usada por ele era uma gíria regional. Nos comentários da postagem de Pocah, alguns membros da torcida do brother atacaram a artista. “Pocah toma vergonha e vai assistir a conversa toda, chata”, disse uma pessoa. “Quando a Wanessa e a Yas estavam proclamando racismo atrás de racismo no inicio do programa sem ele fazer nada demais tu não se pronunciou né”, apontou um outro internauta.
Em uma outra publicação, a 15ª eliminada do BBB21 resolveu então que falaria sobre os ataques que está recebendo da torcida do baiano após criticar a fala de Davi. De acordo com Pocah, a situação está começando a passar dos limites. “Está doentio já esse fanatismo! Tem gente que não sabe torcer apenas, tem que partir pro racismo, derrubar conta do participante, desejar a morte do participante”, listou ela. “O que estão fazendo com a Leidy é desproporcional!”, observou a cantora.
O post Pocah critica Davi e aponta ‘fanatismo’ na torcida do brother apareceu primeiro em EM OFF.