Durante a noite dessa quarta-feira (1), o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou que a influenciadora Hanielle Kinberly está sendo processada, na vara cível, pelo pai de seu próprio filho, em uma ação indenizatória de danos morais. O processo, inclusive, envolve o cantor Nego do Borel, que teria supostamente se envolvido com a criadora de conteúdo na época em que ela engravidou.
De acordo com o pai da criança, ele se envolveu com Kinberly, mas nenhum dos dois tinha a intenção de manter um relacionamento sério. A influenciadora, porém, acabou engravidando do engenheiro. O autor da ação disse à Justiça que eles teriam terminado depois de diversas brigas. A grande questão é que, segundo o colunista, que teve acesso exclusivo ao processo, na mesma época em que o casal se separou, em agosto de 2020, o pai da criança fez umas descobertas no Facebook.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O engenheiro teria encontrado, na rede social, postagens que apontavam o Nego do Borel como pai do filho de Kinberly. O autor da ação também teria encontrado prints de conversas entre a influenciadora e o cantor. Somando mais uma razão para ele desconfiar da paternidade. Na época em que essa situação aconteceu, o caso foi para a mídia e o pai da criança alegou que a criadora de conteúdo teria se aproveitado da situação para ganhar fama e visibilidade, dizendo que o filho era do cantor carioca.
O autor da ação também acusa a Kinberly de ter publicado, no Instagram, uma conversa com o Nego do Borel, na qual ela dizia que precisava falar com ele a respeito do filho deles. Àquela altura, o artista brincou com a situação e chegou a postar a foto de uma criança com os olhos da mesma cor dos olhos da influenciadora, aumentando as especulações em torno do assunto.
Mais uma vez, o pai da criança alega que a influenciadora alimentou essa história para ganhar fama. De acordo com Lo-Bianco, um exame de DNA foi feito em 23 de abril de 2023, comprovando a paternidade do engenheiro. Diante de todo o constrangimento, o autor da ação pede o valor de R$ 30 mil de indenização. A defesa de Kinberly conversou com o jornalista e afirmou que irá se manifestar nos autos, no momento oportuno. “A demanda judicial só materializa nossa cliente estereótipos de violência de gênero existentes nas relações familiares e no seio da nossa sociedade”, acrescentou.
O post Polêmica de gravidez retorna e Nego do Borel volta a ser envolvido apareceu primeiro em EM OFF.