Por meio da “Operação Denarc 48”, o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico, da Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de nove pessoas ligadas a facções criminosas em Teresina, nesta quinta-feira, 15. A operação deu cumprimento a mandados de busca e apreensão nas zonas norte, sul e sudeste de Teresina e além das prisões também apreendeu grande quantidade de drogas.
O delegado da Polícia Civil Samuel Silveira, coordenador do Denarc, informou que a operação cumpriu 21 mandados de busca e apreensão em todas as zonas de Teresina, que os presos possuem ligação com as facções criminosas PCC e Bonde dos 40, foram apreendidas grande quantidade de cocaína, maconha e crack, e além disso, também foram apreendidos vários celulares.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Essa operação resultou na apreensão de cocaína, maconha, crack, nove presos até então, um resultado bastante satisfatório. Vinte e um mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Os presos tem vinculação ao PCC e ao Bonde dos 40. Então essa é uma operação que mostra a presença forte da atividade policial nas ruas”, afirmou o delegado.
As operações do Denarc sempre têm resultado em grande número de apreensão de drogas, além de armas e bens ligados às facções. Ao longo das 48 operações realizadas em menos de 5 meses, as equipes policiais já prenderam 230 pessoas acusadas de ligação com os crimes de tráficos de drogas, o que tem causado um grande desfalque nessas organizações criminosas e mostra a efetividade das operações.
O post Polícia captura membros do PCC e do Bonde dos 40 em Teresina apareceu primeiro em EM OFF.