A Polícia do Piauí prendeu na tarde de ontem, 01º, três acusados do assassinato do garoto Társio Cosme do Nascimento Cruz, que ainda teve o corpo queimado após o crime. O crime bárbaro, que chocou o município de Barras e todo o Piauí, teria sido cometido por três pessoas, de acordo com as investigações da Polícia. A prisão dos acusados foi confirmada pelo tenente-coronel Wilton, comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar, em Barras, ao portal Longah.
Os três suspeitos que foram presos pela Polícia no município de Barras são: Israel Leite da Silva, vulgo Rael, Ramon Lima da Silva e Antônio Lima Brito, vulgo Cabeludo. Os acusados deverão ficar sob a custódia da Polícia Civil, cumprindo mandados de prisão temporária. Os três acusados negam participação no crime. No entanto, um deles, Ramon, afirma que os autores da barbaridade cometida contra Társio foram Rael e Cabeludo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Marlúcia Nascimento, irmã de Társio, afirmou que o irmão não andava em boas companhias, inclusive há registro do garoto com um dos acusados de cometer o crime contra ele, mas disse que a família cobra justiça. “Minha mãe ligou para mim dizendo que meu irmão estava desaparecido. O corpo dele foi encontrado queimado e furado. Disseram que deram cachaça para ele antes de matá-lo. A gente espera justiça. Ele andava com pessoas que não prestam. Ele estava sob acompanhamento do conselho tutelar e ia se internar, mas, antes disso, aconteceu essa tragédia”.
O garoto Társio, de apenas 12 anos, foi encontrado morto e com o corpo parcialmente carbonizado no último domingo, 30, após ficar mais de dois dias desaparecido. O crime aconteceu no município de Barras, a 127 km de Teresina, no norte do Piauí. O corpo de Társio foi encontrado num matagal de difícil acesso, na zona urbana do município. De acordo com a delegada de Barras, Elaine Costa, o garoto tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
O post Polícia prende suspeitos de matar e queimar o corpo do garoto Társio apareceu primeiro em EM OFF.