Processo de Luana Piovani contra Dado Dolabella tem desfecho revelado

A ação movida pela apresentadora contra o ator chegou mesmo ao fim por decisão da Justiça

Publicado em 14/02/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o imbróglio na Justiça envolvendo Luana Piovani e Dado Dolabella chegou mesmo ao fim. De acordo com informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, a Justiça deu um ponto final nessa história e encerrou o processo, que foi arquivado. No fim, o namorado da cantora Wanessa Camargo foi absolvido de todas as acusações. Tudo isso está rolando desde 2008, quando Piovani acusou o ator de agressão e ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

A equipe de Dado Dolabella falou com a colunista mencionada por meio da advogada Fernanda Tripode. Em nota, a profissional declarou que o ator não deve nada à Justiça. “Com relação aos fatos ocorridos no ano de 2008, envolvendo a Sra. Luana Piovani, informo ao público em geral que: A Ministra Rosa Weber do Supremo Tribunal Federal, em respeitável decisão proferida na data de 02 de setembro de 2016, absolveu Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho da acusação imposta a época dos fatos”, dizia o começo do texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a advogada continuou explicando que essa decisão ocorreu “após apresentação de sua defesa, representado pelo advogado Dr. Marco Aurélio Assef, estando extinto e arquivado definitivamente os autos. Dessa forma, Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho nada deve à Justiça”.

Em 2008, a apresentadora Luana Piovani acusou o ator Dado Dolabella de ter lhe agredido e também a uma funcionária que tentou separar a briga. O caso teria acontecido em outubro em uma boate da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A confusão foi registrada pelas câmeras de segurança do local e o que se sabe é que a motivação do conflito teria sido ciúmes.

Àquela altura, Luana Piovani comemorava a estreia de seu monólogo “Pássaro da Noite” quando houve essa grande confusão. Na época, tanto a atriz quanto a funcionária Esmeralda Honório fizeram exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e a agressão havia sido confirmada. De lá para cá muita coisa aconteceu até que se chegasse a essa decisão de arquivamento do caso. O ator já chegou a ser preso por ter descumprido uma medida na qual ele deveria se manter a 250m de distância de Luana.

O post Processo de Luana Piovani contra Dado Dolabella tem desfecho revelado apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio