Uma ultra, mega propriedade, que tem três mansões e ainda um porto de iates privado, está pronta para ser a casa mais cara de todo o mundo. Caso encontre um comprador, ele terá que desembolsar uma quantia enorme para ser o proprietário do imóvel apelidado de “Gordon Pointe”. O amplo local deve ser adquirido por 235 milhões de libras, o equivalente a R$ 1,5 bilhão de reais.
Fica localizada em uma península no rico bairro de Port Royal, em Naples, no sudoeste da Flórida, nos EUA e a propriedade fica em um condomínio fechado de frente para o mar arejado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Espalhados por 2.613.600 pés quadrados de vegetação exuberante, o “Gordon Pointe” hoje possui três mansões luxuosas, sendo uma casa principal de 11.500 pés quadrados, ainda uma casa de 5.500 pés quadrados e uma residência de 5.800 pés quadrados.
A super mansão fica à beira-mar e tem três piscinas enormes. E para desfrutar de mais diversão ao ar livre, existe uma doca para cerca de seis barcos medindo 111 pés. Hoje, os atuais vendedores são familiares do falecido financista John Donahue e sua mulher, Rhodora, de acordo com o “Wall Street Journal”. E segundo o “The Sun”, uma série de hóspedes notáveis já visitaram a luxuosa mansão, entre eles, um famoso presidente dos Estados Unidos.
O post Propriedade mais cara do mundo custa R$ 1,5 bilhão, tem 3 mansões apareceu primeiro em EM OFF.