Público se revolta com escolha de Reynaldo Gianecchini para viver drag queen em musical

O ator foi detonado nas redes sociais após ser confirmado na peça

Publicado em 16/02/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso da peça “Herança”, Reynaldo Gianecchini está confirmadíssimo em “Priscilla: A Rainha do Deserto”. No musical, o ator dará vida a Anthony, uma drag queen que decidiu ir atrás de uma pessoa muito importante em sua vida: Seu filho. De ônibus, o personagem vai cruzar um deserto na Austrália em busca do herdeiro que não vê há muito tempo.

Embora seja uma história interessante, o sentimento de parte do público não é nada animador. Isso porque algumas pessoas estão revoltadas com a escolha de Reynaldo Gianecchini para o papel do personagem. Tem gente falando que o papel deveria ter sido designado a um profissional que realmente entende do assunto, ou seja, do universo drag queen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, internautas ressaltaram a grandiosidade do personagem e esculacharam a escalação de Gianecchini: “Péssima escolha! Um papel tão icônico e importante para a comunidade e escalam um cara que não faz questão de levantar a bandeira da própria comunidade que faz parte. Além disso, ainda é péssimo ator”.

INDIGNAÇÃO

Um usuário do X, antigo Twitter, contou que que desistiu de assistir ao musical por conta de Reynaldo Gianecchini. “Mas eu estava super animado para esse musical anunciado desde o ano passado. No entanto, não vou mais assistir. Seria um desrespeito com tanta drag boa que precisa trabalhar, colocar ele que nem bom ator é, e nunca apoiou a causa, para protagonizar isso. Mas que palhaçada”, disparou o rapaz.

O post Público se revolta com escolha de Reynaldo Gianecchini para viver drag queen em musical apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio