Rachel Sheherazade concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (19), ao podcast Inteligência Ltda. Abordando assuntos sobre sua vida pessoal e carreira profissional, a jornalista e ex-participante de A Fazenda 15 também falou sobre a época em que trabalhou na bancada do SBT ao lado do jornalista Joseval Peixoto.
No bate-papo, Sheherazade contou que Joseval sofria preconceito por conta de sua idade. “Tinha um preconceito com o Joseval que não era um preconceito de gênero, era um preconceito da idade, era o etarismo forte que ele sofria. E eu me doía por ele, eu tinha muita raiva das pessoas que falavam certas coisas”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Rachel Sheherazade também contou que muitas pessoas diziam que Joseval Peixoto deveria deixar seu posto para dar vaga a profissionais mais jovens. “Diziam que não era pra ele estar lá, que era pra dar espaço para pessoas mais jovens. Mas uma pessoa jovem, naquele momento, não tinha quem fizesse o que ele fazia”, afirmou a ex-Fazenda.
“Aliás, até hoje, eu acho que não tem uma pessoa com uma bagagem profissional [como o Joseval]. O Joseval é um criminalista, é um jurista, é um homem sábio, um homem lido e experimentado. Um homem que tem uma vivência que poucos jornalistas tem nesse país. O preconceito com relação ao Joseval sempre foi por conta do etarismo“, complementou Sheherazade.
O post Rachel Sheherazade diz que Joseval Peixoto sofria preconceito no SBT apareceu primeiro em EM OFF.