Como de costume, na Quarta-feira de Cinzas acontece a apuração do carnaval carioca e esse ano não poderia ser diferente. Nessa quarta (14), a Globo transmitiu, mais uma vez, esse momento de tanta expectativa para os torcedores das escolas de samba do Rio de Janeiro. Enquanto para alguns é um momento muito importante, para outros é algo insuportável. E foi isso que a jornalista Rachel Sheherazade deixou transparecer por meio de uma publicação nas redes sociais.
“Desculpa quem gosta, tá? Mas, essa apuração dos votos das escolas de samba é um sacoooooo! Sem paciência pra isso…”, escreveu a comunicadora em seu perfil do X – antigo Twitter. Rachel Sheherazade fez essa postagem no momento em que a apuração do carnaval carioca estava sendo transmitida pela TV Globo. Na rede social, internautas comentaram sobre o assunto e mostraram diferentes opiniões a respeito do tema levantado pela jornalista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mas ninguém pediu sua opinião nem pra você assistir. Só desligar”; “Ta bom, gata. Só desligar a tv. Qualquer coisa vai avisando”; “Legal mesmo é ficar vendo seu podcast ne? Chacota”, comentaram usuários do microblog. Houve, porém, quem ficasse do lado da comunicadora. “Eu não tenho paciência nem pra assistir os desfiles e muito menos a apuração mãe. É nós”; “Unidos dos sem paciência pra apuração nota 10 kkkk”, comentaram seguidores da Sheherazade.
Depois de horas de apuração, finalmente saiu o resultado e a escola da cidade de Niterói, Unidos do Viradouro foi a grande campeã do carnaval do Rio de Janeiro de 2024. A agremiação levou para a Marquês de Sapucaí o enredo “Arroboboi, Dangbé”, que falava sobre a energia do culto ao vodum serpente e a chegada do culto originário do reino de Daomé, na África, em terreiros da Bahia. Sob o comando do carnavalesco Tarcísio Zanon, a escola deu um show na avenida e conquistou o título.
O post Rachel Sheherazade rasga o verbo e detona apuração da Globo apareceu primeiro em EM OFF.