Rachel Sheherazade recebe duro golpe após virar apresentadora da Record

A Record não teria avisado Sheherazade previamente sobre o caso

Publicado em 11/03/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por essa ninguém esperava, nem mesmo a jornalista Rachel Sheherazade. Na tarde desta segunda-feira (11), o site IG Gente divulgou com exclusividade que mais nova apresentadora do “A Grande Conquista” terá que trabalhar com uma de suas maiores rivais do “A Fazenda”, a ex-atleta Márcia Fu. De acordo com o portal, a medalhista olímpica deverá assinar hoje o contrato com a Record para comandar uma das atrações ligadas ao reality show. Entretanto, o mais interessante não é isso e sim o fato de que Sheherazade não tinha conhecimento da situação.

Conforme o que foi divulgado pelo site, Márcia Fu, ao lado de Lucas Selfie, será a responsável por realizar entrevistas com os eliminados da 2ª temporada do “A Grande Conquista”. Como bem pontuado pelo portal, Rachel Sheherazade não será obrigada a compartilhar o cenário e muito menos o estúdio com a 3ª colocada do “A Fazenda”, mas terá que citar o nome da rival ao direcionar o público para as plataformas digitais, onde serão realizadas as sabatinas com os que acabaram de voltar ao “mundo real”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o IG Gente, a Record não teria feito questão de contar à Rachel Sheherazade que ela estava prestes a sofrer um grande baque, deixando-a descobrir através dos veículos de notícias. Vale lembrar que a rivalidade delas é tão grande, que mesmo após o fim do “A Fazenda”, a jornalista continuou tecendo críticas à Márcia Fu. Por outro lado, a ex-atleta tenta não citar o nome profissional de imprensa para não alimentar o clima tenso entre elas.

Pois bem, a medalhista olímpica conseguiu a proeza de ser liberada pelo SBT e, por isso, atuará nas duas emissoras. Contextualizando: na última quinta-feira (7), Márcia Fu foi confirmada pelo canal de Silvio Santos como uma das comentaristas do programa “Tá na Hora”. Apesar disso, a ex-Fazenda não está quebrando nenhuma cláusula. O contrato da mineira com o SBT prevê exclusividade somente nos canais de TV aberta e o programa da Record no qual ela atuará será no meio digital, ou seja, pela internet. Por isso, a ex-atleta conseguiu negociar com as duas emissoras e teria recebido um sinal verde para atuar em ambas.

O post Rachel Sheherazade recebe duro golpe após virar apresentadora da Record apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio