Na última segunda-feira (30), a jornalista Rachel usou as redes sociais para defender o ator Dado Dolabella em meio a antigas polêmicas de agressões que estão sendo trazidas a tona novamente. A mensagem foi deixada no espaço dos comentários da música que o namorado de Wanessa Camargo fez e muitos internautas se mostraram divididos em relação ao posicionamento dela. Após isso, Dado agradeceu o apoio da repórter.
Na música em que Dado Dolabella falou seu passado turbulento, o cancelamento que viveu e até mesmo sobre sua prisão em 2018, ele também pediu por paz em seu relacionamento com Wanessa Camargo. Nos comentários, Rachel Sheherazade fez questão de mostrar que está apoiando a evolução do ator. “Paz para que a gente possa se reerguer, se reconstruir… para evoluir. Todos temos o direito de recomeçar”, escreveu a jornalista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em resposta à fala de Sheherazade, Dado Dolabella fez questão de mostrar sua gratidão. “@rachelsherazade vc é incrível!! Já disse e vou repetir, sou seu fã!”, disse ele. Também não demorou muito para que alguns internautas mostrassem que concordam com a opinião de Rachel. “o povo está muito doente de internet, parece que nunca erraram muito triste ver tudo isso, torço muito por vcs”, escreveu uma pessoa. Também houve quem não estivesse de acordo com o que foi dito pela jornalista: “desde que não seja vc que apanhe, todos tem direito de recomeçar”, disse um outro usuário.
Desde que a participação da cantora Wanessa Camargo foi confirmada no BBB24, a internet não para de relembrar os casos de agressão dos quais o ator foi considerado culpado, inclusive o da atriz Luana Piovani. As atuais falas que a namorada do ator está tendo dentro da casa sobre o brother Davi ser “agressivo” tem chamado muito a atenção de internautas, que comparam as atitudes do participante com as do ator. Isso fez com que Dado escrevesse a música, pedindo por paz em sua vida.
O post Rachel Sheherazade volta a defender Dado Dolabella e divide opiniões apareceu primeiro em EM OFF.