A atriz Isabel Fillardis, que recentemente integrou o elenco de “Amor Perfeito”, da Globo, criticou a escolha de Mell Muzzillo para dar vida à personagem Ritinha na segunda fase de “Renascer”. A veterana, que viveu a mesma personagem na trama original, disse não ter se sentido “representada” com a escolha. Na trama, Ritinha é filha de Inácia (Edvana Carvalho).
“É uma outra história, né? A Mell é diferente. A Mell não é uma menina preta, é uma menina indígena”, disse a atriz em entrevista à coluna de Fábia Oliveira. “Então, acho que vai trabalhar num outro lugar. Eu não posso dizer que eu me senti representada. Eu não considero a Mell uma menina preta. Então, como é que eu vou dizer isso”, reforçou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar de não se sentir representada pela jovem atriz, Isabel Fillardis desejou sorte à nova intérprete de Ritinha. “Quero que ela seja feliz, que ela faça bem e que ela colha os frutos que tiver que colher”, disse. Na segunda fase de “Renascer”, a personagem viverá um romance com Damião, que será vivido pelo cantor Xamã, que estreia como ator de novelas.
No papo, Isabel Fillardis aproveitou a oportunidade para dizer que ficou chateada com a emissora carioca por não ter sido chamada para a nova versão da trama de Benedito Ruy Barbosa. “Eu acho que as coisas são como são. A vida anda. Acredito que tudo tem sua hora e seu lugar. Se não era pra estar ali, não era pra estar ali. Eu confio muito no que os astros têm pra mim”.
Leia mais:
O post Recalque? Isabel Fillardis não aprova ‘substituta’ e diz estar chateada com a Globo apareceu primeiro em EM OFF.