A Record definiu os últimos ajustes para o programa de Rachel Sheherazade aos domingos. Sucesso na condução do reality “A Grande Conquista”, a jornalista vai entrar na briga pela audiência dominical em agosto. A ideia da emissora de Edir Macedo, no entanto, é tentar fazer uma “contra programação” e apostar no jornalismo para atrair o público.
A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que a atração de Rachel Sheherazade vai estrear no dia 18 de agosto. A direção da emissora queria que o programa fosse ao ar em 21 de julho, apenas três dias após o fim do reality show e antes do início das Olimpíadas de Paris, mas a atração acabou sendo adiada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, a princípio o novo dominical seria uma nova versão do “Tudo a Ver” e receberia o mesmo nome, mas a alta cúpula da Record achou melhor não “queimar” o nome, então, o título escolhido para o programa foi “Domingo Record”. A própria Rachel deve produzir reportagens para a atração. A repórter Lorena Coutinho também foi escalada como repórter.
Informações de bastidores apontam que o “Domingo Record” usará o mesmo estúdio do “Hoje em Dia” e será produzido por uma produtora terceirizada. A atração de Rachel Sheherazade vai ter cerca de duas horas de duração e vai ao ar do meio-dia às 14h, competindo diretamente com Celso Portiolli e o “Domingo Legal”, do SBT.
A princípio, o novo dominical ficará seis meses no ar. Porém, se ele der o retorno esperado pela direção da emissora, poderá seguir na grade por mais tempo. Em agosto, a Record estreia também o “Acerte ou Caia!”, que será conduzido por Tom Cavalcanti e será exibido logo após o “Domingo Record”. O game show estreará no mesmo dia: 18 de agosto.
Leia mais:
O post Record acerta nome e estreia de novo programa dominical de Rachel Sheherazade apareceu primeiro em EM OFF.