Considerada a principal pedra no sapato de Rodrigo Faro, Eliana deixou o SBT e também a disputada briga pela audiência aos domingos. Freguês do agora extinto programa da loira, o “Hora do Faro” vai tentar aproveitar ao máximo a ausência da concorrente para reverter os péssimos números no Ibope que tem registrado.
Mais que um desejo, a melhora nos índices de audiência acabou se tornando quase uma obrigação. De acordo com o jornalista José Armando Vanucci, a alta cúpula da Record está pressionando Rodrigo Faro e sua equipe. Tendo em vista que Eliana é “página virada”, a emissora de Edir Macedo já deixou claro que a ex-apresentadora do SBT não é mais desculpa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, vale ressaltar que a saída de Eliana não é sinônimo de que as coisas irão melhorar do dia para a noite. Isso porque o “Hora do Faro” terá como principal rival um outro nome forte da concorrência: Celso Portiolli. Sendo assim, além de brigar com o “Domingo Legal”, Rodrigo Faro terá a missão elevar os índices de audiência da Record e, de sobra, melhorar o desempenho comercial.
Ainda segundo o colunista, na Record, é possível notar todo um trabalho de controle de imagem e também de conteúdo. Nos bastidores, existe a impressão de que é o momento de a equipe do “Hora do Faro” partir para o tudo ou nada, de colocar em prática algumas novidades capazes de atrair os telespectadores.
O post Record pressiona Rodrigo Faro por resultados após saída de Eliana do SBT apareceu primeiro em EM OFF.