A coceira íntima apresentada pela influenciadora Raquel Brito, irmã do campeão do BBB 24, Davi Brito, em A Fazenda 16, tem causado preocupação entre o público que acompanha o reality rural da Record TV. A situação escalou de tal forma que a produção chegou a se manifestar quanto à saúde da peoa e o atendimento médico aos confinados.
Em declaração prestada após questionamento feito pelo portal Glow News quanto à possibilidade de Raquel Brito estar com algum problema de saúde em que fosse necessário atendimento médico, a emissora afirmou que “atendimentos médicos e diagnósticos são confidenciais; a emissora não pode divulgar publicamente”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nessas três primeiras semanas de confinamento de A Fazenda 16, a coceira íntima de Raquel Brito chamou a atenção do público e gerou inúmeros memes, mas a situação ficou tão grave que as pessoas passaram a se preocupar com o incomodo recorrente apresentado pela peoa. A ex-BBB e médica ginecologista Marcela Mc Gowan chegou a fazer uma publicação explicando o que leva à coceira na região íntima feminina.
“Embora a candidíase seja sim uma frequente causadora de coceira nessa região, existem outras situações que podem levar a isso. Como por exemplo os quadros de alergia, que podem ser desencadeadas pelo contato com algum produto químico, como por exemplo o sabonete que está sendo usado para lavar ali a região, ou até mesmo o produto usado para lavar a calcinha que ela estiver usando”, declarou Marcela.
O post Record TV se manifesta sobre coceira íntima de Raquel Brito em A Fazenda 16 apareceu primeiro em EM OFF.