Não é de que hoje que parte do público que acompanha o “Chega Mais” reclama por não poder assistir ao bloco de receitas. Ciente das críticas que o programa tem recebido na web, Regina Volpato decidiu explicar o motivo pelo qual o trecho em questão só é exibido em uma região. Sem papas nas língua, a apresentadora do SBT soltou o verbo ao vivo.
Antes de a convidada mostrar como preparar a receita de uma pipoca que está fazendo sucesso, a contratada da emissora paulista falou sobre o assunto. “Um monte de gente me xinga dizendo que eu só falo e mostro para quem está em São Paulo, mas a culpa não é nossa”, iniciou a colega de palco de Michelle Barros e Paulo Mathias.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Para dar um basta nos comentários negativos, Regina Volpato deu algumas opções aos telespectadores e se desculpou pelo transtorno. Além disso, a jornalista afirmou que, independentemente do impasse, as receitas continuarão sendo exibidas. “No entanto, você pode ter acesso a todo o nosso conteúdo por meio de nossas redes sociais. O conteúdo fica disponível no Youtube… Eu peço desculpa, mas ela vai ensinar como é que se faz essas pipocas”, concluiu a comunicadora.
PRECISOU SE JUSTIFICAR
No mês passado, Regina Volpato se envolveu numa polêmica e acabou sendo acusada de sorofobia (preconceito contra pessoas com HIV). Ciente da grande repercussão que o caso ganhou na mídia, a apresentadora do “Chega Mais” admitiu o erro e tratou de pedir perdão pelo que disse. “Eu preciso pedir desculpa e me retratar com as pessoas que ofendi por conta da minha ignorância e da falta de informação no vídeo que publiquei ontem”, disse ela em um dos trechos da publicação.
O post Regina Volpato afronta espectadores e rebate críticas no ‘Chega Mais’ apareceu primeiro em EM OFF.