O negócio ficou feio para Luiza Zveiter, repórter que está em Porte Alegre para cobrir a tragédia no Sul. Durante o programa “Mais Você” exibido na manhã desta terça-feira (14), a jornalista fez questão de expor o que havia passado no local. De acordo com a contratada da TV Globo, um grupo de pessoas soltou o verbo para cima dela.
Ainda impactada com o ocorrido, a jornalista não conseguiu esconder o nervosismo ao dar o seu relato ao vivo. “Estou um pouco nervosa, confesso, porque eu tô aqui em Porto Alegre, embaixo de um viaduto onde vários voluntários criaram uma espécie de hospital. São todos voluntários e nem mesmo eles sabem precisar a quantidade de gente que trabalha aqui”, iniciou a comunicadora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, a repórter do “Mais Você” disse como tudo aconteceu e afirmou que chegou a rebater a reclamação dos críticos. “Daí, meia dúzia pessoas passou por aqui questionando e falando que a televisão não está mostrando o lado do voluntariado. Em seguida, eu expliquei que estava aqui justamente para mostrar isso”, continuou Luiza Zveiter.
COMPLICADO
Para concluir, a jornalista ressaltou que o climão acabou se tornando algo inevitável diante da situação: “Enfim, o clima acabou ficando meio tenso… Mas o que a gente tem mesmo o que mostrar já está tão tenso aqui, tão triste tudo isso que está acontecendo, que vamos mostrar o trabalho de pessoas como o da Dra. Carla”.
O post Repórter do ‘Mais Você’ é hostilizada e clima fica tenso em Porto Alegre apareceu primeiro em EM OFF.