O programa “Pânico”, transmitido pela rádio Jovem Pan e exibido também na Jovem Pan News, foi às ruas de São Paulo para celebrar o dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (08). Porém, o resultado passou longe do esperado pela equipe do programa de entrevista. O repórter escalado para entrevistas as mulheres foi sumariamente ignorado pelas entrevistadas.
Durante a tarde, o repórter Flávio Fuzil tentou abordar algumas mulheres na Avenida Paulista, avenida mais importante da capital paulista e onde fica a sede da emissora. Ele distribuiu bombons às mulheres que passavam pelo local em comemoração à data e tentava entrevistá-las, mas nem todas se mostraram dispostas a conversar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Feliz dia da mulher, viu? Uma homenagem do Pânico pra você”, disse ele entregando um doce para uma moça que transitava pela calçada. A mulher, porém, seguiu viagem e nem se deu ao luxo de responder. “Te olhou com desdém, hein?”, observou o apresentador Emílio Surita. “Puta ódio velho… Se eu dou 15 conto eu pego de volta”, respondeu Fuzil.
Em seguida ele para uma outra mulher, que conversa rapidamente com o repórter. Logo depois, no entanto, ele tenta abordar uma senhora. “Aqui, essa senhora maravilhosa. Senhora maravilhosa, feliz dia das mulheres”, diz Fuzil, se aproximando. A mulher, porém, segue seu caminho e manda apenas um sinal de “joia”. “Que simpatia”, riu Emílio Surita, no estúdio.
No programa desta sexta-feira, o “Pânico” recebeu a influenciadora e modelo Fernanda Lacerda. Recentemente, ela enfrentou a esposa de Popó numa luta de boxe e perdeu. A famosa respondeu se teria coragem de abrir um OnlyFans. “Eu acho que tem algumas coisas que não tem preço. Meu filho vai ver coisas que não são bacanas. Respeito quem faz, mas pra mim eu nunca faria”.
Leia mais:
O post Repórter do ‘Pânico’ tenta entrevistar mulheres, é ignorado e passa vergonha apareceu primeiro em EM OFF.