O SBT anunciou recentemente uma série de novidades em sua programação. Grandes nomes da TV como, Michelle Barros, Regina Volpato, Paulo Mathias e César Filho chegaram à emissora de Silvio Santos com a missão de comandar novos projetos que prometem dar uma “repaginada” na “TV mais feliz do Brasil”. No entanto, a ausência de um nome nessas novidades tem causado estranheza.
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, tem virado assunto nos bastidores do SBT a não contratação do apresentador Otaviano Costa. Funcionários do canal de Silvio Santos tem comentado bastante sobre os motivos que levaram o canal a não nomear o ex-global para nenhuma de suas novas atrações.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ainda de acordo com informações divulgadas pelo comunicador veterano, o que se sabe é que a não contratação do marido de Flávia Alessandra “pegou em alguma coisa. Ou em alguém”. Vale ressaltar que no ano passado, Otaviano Costa realizou testes para um piloto do “Programa Livre”. De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, o ex-global se saiu muito bem.
Contextualizando, a emissora de Silvio Santos estava com o projeto de ressuscitar o “Programa Livre” que fez sucesso no SBT entre os anos de 1991 e 1999 e era apresentado por Serginho Groisman. Foram chamados para o teste, Murilo Couto, Tiago Abravanel, Yudi Tamashiro e Otaviano Costa. Segundo apuração do colunista, o marido de Flávia Alessandra foi quem tem teve o melhor desempenho no comando do programa.
O post Revelado o motivo de Otaviano Costa ter sido cortado do SBT apareceu primeiro em EM OFF.