Rita de Cássia Coutinho, que ficou nacionalmente conhecida como Rita Cadillac, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal O Globo. Abordando assuntos polêmicos sobre sua carreira profissional e vida pessoal, a ex-participante de A Fazenda fez diversas revelações, saiu em defesa das mulheres e afirmou ser à favor do aborto.
No bate-papo, Rita Cadillac afirmou batalhar pelos direitos das mulheres, e revelou que fez um aborto aos 30 anos de idade. “Sou feminista. Batalho pelos direitos das mulheres. Às vezes, pareço grossa quando falo que algumas sabem o que vai acontecer ao perdoarem os homens uma, duas, três vezes Estou me referindo à violência doméstica. Sobre o aborto, sou totalmente a favor. Fiz um quando tinha cerca de 30 anos. Adianta ter um filho e não poder criá-lo?”, declarou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Atualmente, Rita Cadillac cria conteúdos adultos para plataformas como OnlyFans e Privacy. Apesar de algumas similaridades, a famosa afirmou que se arrepende de ter gravado filmes eróticos por meio das grandes produtoras do ramo, que segundo ela, já relançaram diversas vezes as mesmas cenas gravadas como se fosse um filme novo.
“Apaguei tudo da minha memória. Não foi bom. Fiz apenas por dinheiro e pronto, acabou. Gravei 20 cenas que rendem filmes até os dias de hoje. Eles (os produtores), por serem os ‘donos’ do filme, colocam as imagens de trás para frente e de frente para trás, e anunciam de novo”. Sobre os conteúdos eróticos digitais, a ex-chacrete afirmou: “É muito divertido, faço a minha própria revista”.
O post Rita Cadillac sai em defesa das mulheres e diz que já fez aborto apareceu primeiro em EM OFF.