Alvo de críticas dos brasileiros, Rodrigo Branco se posicionou após alguns famosos sofrerem ataques nas redes sociais por curtirem o Natal com ele em Orlando, nos Estados Unidos. Dani Calabresa, por exemplo, teve que tomar uma medida drástica para não ser cancelada após aparecer com ele durante uma festa. A humorista e ex-apresentadora do Cat BBB, fechou o campo de comentários de uma publicação no Instagram.
Nesta quinta-feira (28), o guia de turismo e empresário falou sobre a situação em que é acusado de racismo contra Thelma Assis e Maju Coutinho. Em 2020, ele criticou a vitória da médica anestesiologista no BBB 20. Segundo o também influenciador digital, ela só venceu o reality show da Globo por “ser preta e coitada”, o que causou revolta e gerou o seu cancelamento por mais de três anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É um episódio que já aconteceu lá atrás, já me posicionei, já postei, já falei, já fiz um texto, já aprendi, corrigi muita coisa e ninguém precisa ficar sabendo. Sigo aprendendo, são basitdores que ninguém conhece ou precisa saber. Antes de apontar o dedo, vamos saber o que acontece. A vida anda, Natal passou, vamos focar em coisas boas”, explicou Rodrigo Branco.
Na época em que foi acusado de racismo, Rodrigo Branco detonou Maju Coutinho e colocou em dúvida o seu profissionalismo para comandar o “Jornal Hoje”. Atualmente ela é uma das apresentadoras do “Fantástico”. “Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor. Ela não tem carreira, nunca foi repórter de campo, fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”, disse ele.
O post Rodrigo Branco abre o jogo e fala sobre acusação de racismo contra Thelminha e Maju apareceu primeiro em EM OFF.