No “Café com Eliminado” desta quarta-feira (28), Rodriguinho não ficou em cima do muro ao comentar os embates com Davi, seu rival declarado no “BBB24”. Ao ser indagado pelo apresentador Fabrício Battaglini, o músico falou ainda sobre os diversos momentos em que ameaçou agredir o colega de confinamento.
“Mas isso era da boca para fora, certo?”, perguntou o comandante do “Mais Você”. Sem pensar duas vezes, o cantor disse estar envergonhado com sua atitude. “Totalmente. É ridículo isso. Eu realmente estou com vergonha de ver… Não tenho nem o que falar sobre essa situação”, iniciou o agora ex-participante do “BBB”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, Rodriguinho disse que, embora insistisse em falar que iria bater em Davi, jamais chegaria a esse ponto: “Eu nunca faria isso! Quando a Fernanda e a Pitel entraram na minha vida, isso ficou muito claro. Elas brincavam comigo e perguntava se eu já bati em alguém e eu dizia que era mais fácil e apanhar de um menino de 21 anos do que bater”.
ARREPENDIDO
Depois de rever uma das ameaças, o cantor lamentou sua postura e aproveitou a oportunidade para se desculpar. “Enfim, é ridículo mesmo. Eu peço desculpa ao Davi e toda a família dele, pois foi ridículo. Eu jamais faria isso”, concluiu Rodriguinho. Mas o assunto “Davi” não parou por aí e ainda rendeu uma reflexão.
Em um outro momento da entrevista no “Mais Você”, o famoso garantiu que, caso não fosse eliminado, esse embate com o brother poderia dar uma amenizada. “Hoje, eu até acho pesado ler assim: Rivalidade com Davi. Não, eu não tenho rivalidade nenhuma com ele. Ele é um menino e, se eu ficasse, isso poderia se dissipar muito facilmente”, concluiu.
O post Rodriguinho abre o jogo sobre ameaças contra Davi e manda recado apareceu primeiro em EM OFF.