Na semana passada, Zeca Camargo pegou muita gente de surpresa ao anunciar que estava deixando a Band após quatro anos de parceria. Apesar de alguns detalhes a respeito do encerramento do vínculo terem sido contados pelo próprio apresentador, muita coisa acabou ficando em segredo, mas não por muito tempo.
Isso porque outras coisas foram descobertas e revelam o motivo pelo qual a história jornalista e da emissora de Johnny Saad ganhou um ponto final. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o salário do comunicador, descrito como exorbitante, foi o principal fator que o tirou da emissora. Ele recebia algo em torno de R$180 mil por mês.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vale ressaltar que Zeca Camargo tinha outros planos quando assinou contrato com a Band. Isso porque a sua ideia era atuar como diretor, não como apresentador. No entanto, na prática mesmo, o negócio foi muito diferente. Além do “1001 Perguntas”, o comunicador comandou, ao lado de Glenda Kozlowski, o “Melhor da Noite”.
ADEUS
Por meio de suas redes sociais, Zeca divulgou a notícia e agradeceu à emissora pela parceria: “Acabo de saber que a gente não vai seguir nesse programa, eu não sigo nesse programa, e eu queria de fato, primeiro agradecer toda essa equipe incrível do ‘Melhor da Noite’, que me inspirou para caramba… Agradeço à Bandeirantes e à generosidade da Bandeirantes o tempo todo. À Glenda que é uma parceira maravilhosa e a vocês sobretudo”.
“Agora vamos para outros rumos, vamos em frente, sempre inventando, sempre tendo outras ideias e sempre acreditando que a criatividade está acima de tudo e a nossa vontade de fazer diferença na vida dos outros também […] A gente se vê numa outra empreitada, já to tendo a minha ideia aqui e eu conto pra você, antes de tudo. Você é tão incrível quanto eu”, disse ele se despedindo da Band.
O post Saiba a verdade por trás da saída de Zeca Camargo da Band apareceu primeiro em EM OFF.