A chegada da apresentadora Eliana na Rede Globo tem mexido muito com a emissora e os burburinhos não param de aumentar. Depois que o jornalista Alessandro Lo-Bianco divulgou com exclusividade que a futura ex-apresentadora do SBT estava cotada para apresentar o “The Masked Singer Brasil”, a coisa mudou de figura. Na manhã de hoje (21), a coluna Play do jornal O Globo divulgou que a intérprete da música “Comer Comer” irá apresentar uma nova versão do programa “Vídeo Show”, mas o colunista de Sonia Abrão apontou que esse não é bem o plano do canal.
De acordo com o jornalista da bancada do “A Tarde É Sua”, depois que a notícia de que Kenya Sade, Sabrina Sato e Tati Machado não seriam escolhidas como apresentadoras do “The Masked Singer Brasil” começou a circular pela web, a emissora teria feito uma reunião para acalmá-las. Ao conversar com uma das fontes ligadas ao canal dos Marinho, ela teria dado a entender que a notícia de Eliana no “Vídeo Show” seria apenas uma “cortina de fumaça” para acabar com o caos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Conforme foi divulgado pelo colunista de Sonia Abrão, a chegada de Eliana à Globo tem preocupado bastante as outras apresentadoras e, apesar da divulgação da notícia, colocá-la no “Vídeo Show” não é nem de longe o objetivo da emissora. De acordo com a fonte de Alessandro Lo-Bianco, desde a confirmação dela no canal, os chefões nem sequer teriam tocado no assunto com ela, embora tenham discutido a possibilidade quando ainda negociavam a ida dela para a empresa carioca.
Segundo o colunista do “A Tarde É Sua”, na época a Globo teria sugerido um programa diário para Eliana, que seria exibido no horário da manhã. Na ocasião, a apresentadora teria aceitado pensar na possibilidade, desde que a atração fosse gravada de duas a três vezes na semana. Agora, já com este projeto dispensado, a loira teria deixado claro para a emissora que quer algo maior, com a possibilite viajar e mostrar outras culturas em sua nova atração, entre outros quadros.
De acordo com Lo-Bianco, o projeto do canal é continuar sim com o programa tão amado do público de casa, mas não na Tv aberta. Segundo ele, o plano é que o “Vídeo Show” seja exibido no Globoplay uma vez por semana, tendo em vista que ele fará um apanhado geral sobre os acontecimentos. O jornalista também contou que a emissora está em dúvida sobre exibi-lo na segunda ou na sexta-feira, mas que já teria cotado alguém para apresentá-lo: o da ex-BBB Ana Clara Lima. Tati Machado também faria parte da atração com algumas reportagens externas.
O post Saiba o que há por trás da escalação de Eliana para o ‘Vídeo Show’ apareceu primeiro em EM OFF.