O jornalista Leo Dias, um dos apresentadores do “Fofocalizando”, tem deixado a direção do SBT de cabelos em pé. Em meio às mudanças pretendidas pela emissora de Silvio Santos na programação, o colunista havia sido escalado para trabalhar no “Tá na Hora”, atração que terá o comando de Christina Rocha e Marcão do Povo, mas a coisa desandou. E a coluna descobriu o motivo.
Para contextualizar, Leo Dias foi escalado para o novo programa das tardes do SBT para apresentar as notícias envolvendo famosos, algo como Fabíola Reipert fez no “Balanço Geral” da Record. O jornalista, porém, não mostrou nenhum interesse em deixar o “Fofocalizando”, o qual apresenta ao lado de Gabriel Cartolano e Gabi Cabrini.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nesta terça-feira (20), Flávio Ricco publicou na sua coluna que Leo Dias bateu tanto o pé que a direção do SBT definiu que o jornalista vai mesmo permanecer no programa de fofocas. Tudo combinado com Daniela Beyruti, que assumiu as decisões da emissora. Ele irá contribuir com “Tá na Hora” somente quando necessário.
A coluna Erlan Bastos EM OFF fuçou e descobriu por que Leo Dias se recusou a mudar de programa e passar a dividir o mesmo palco com Christina Rocha e Marcão do Povo. Segundo informações de bastidores, a questão é justamente contra Marcão. Leo Dias não quer fazer o programa com ele porque o jornalista do “Primeiro Impacto” sempre o processa.
Em 2020, por exemplo, Marcão do Povo processou Leo Dias e pediu uma indenização de R$ 40 mil. Ele pediu na Justiça, ainda, que o colunista fosse proibido de pronunciar ou citar seu nome na TV ou em qualquer outro veículo. Além disso, solicitou a retirada de todas as publicações feitas por ele das redes sociais. Marcão, no entanto, perdeu essa ação. O juiz do caso afirmou que isso configuraria censura.
Leia mais:
O post Saiba por que Leo Dias se recusa a fazer programa com Marcão do Povo no SBT apareceu primeiro em EM OFF.