Em fase de ouro com o ‘Domingo Legal”, o SBT quer muito mais que beliscar a liderança de audiência. A emissora optou por reformular o programa de Celso Portiolli para bater de frente com a Globo ainda no primeiro semestre deste ano. Gugu Liberato (1959-2019) será a principal fonte de inspiração para a produção do dominical.
De acordo com o perfil Didigo Santini, o SBT enviou ao mercado publicitário as principais novidades do “Domingo Legal” nesta segunda-feira (15). O documento destaca que a estreia deve ocorrer em março, mas uma data ainda não foi definida. Quadros que fizeram história no comando do ex-apresentador do programa ganharão releituras.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No “Taxi do Celso”, o apresentador usará disfarces para conversar com passageiros enquanto percorre a cidade de São Paulo. Outra novidade é o “Loucuras de Amor”. No “Brincando em Casa”, nova versão do “Gugu na Minha Casa”, Portiolli vai interagir com telespectadores. Tem ainda o quadro “A Princesa e o Plebeu”, atração em que MC Gui protagonizou algumas edições com suas fãs.
Além das novidades no “Domingo Legal”, o SBT também prepara estreias para a sua programação. Cesar Filho, que deixou a Record após nove anos no comando do “Hoje em Dia”, vai comandar o novo “SBT Brasil”. A emissora também contratou os influenciadores digitais Virgínia Fonseca e Lucas Guimarães para programas de auditório aos finais de semana. Regina Volpato e Michelle Barros vão apresentar uma revista eletrônica nas manhãs da casa.
O post SBT repagina ‘Domingo Legal’ para bater de frente com a Globo apareceu primeiro em EM OFF.