
O colunista Flávio Ricco, do portal R7, publicou nesta quinta-feira (18), que as demissões no SBT afetaram programas que entraram recentemente na grade do canal, como o “É Tudo Nosso”, comandado por Benjamin Back. Ao EM OFF, a assessoria de imprensa do SBT negou a informação, e disse que não são verdadeiros os boatos de um suposto “enxugamento” na casa.
Veja também:
SBT se pronuncia sobre suposto fim do setor de dramaturgia após demissões em massaSBT sonda atrizes para produção de doramas brasileiros, diz colunistaÍris Abravanel fará pausa na carreira após fim de 'A Caverna Encantada'De acordo com o jornalista, a emissora de Silvio Santos estaria vivendo uma “nova crise”. No começo do mês, ao menos três profissionais foram dispensados da produção do “Fofocalizando”, programa com Leo Dias e Cariúcha. Ricco ressaltou que as demissões não se resumiram aos colaboradores da atração de fofocas e estão se alastrando para outros programas, alguns deles que acabaram de estrear.
É o caso do “É Tudo Nosso”, apresentado por Benjamin Back. O colunista afirmou que mais três profissionais foram demitidos pelo SBT nesta semana. Além disso, informações de bastidores apontariam para um novo “enxugamento geral” para evitar despesas desnecessárias e fazer os programas renderem mais.
Em nota enviada ao EM OFF, o SBT afirmou que não houve demissões no “É Tudo Nosso”, apenas “trocas de profissionais”. A assessoria de imprensa do canal também negou os boatos sobre um suposto “enxugamento” no quadro de funcionários e disse que as demissões no “Fofocalizando” ocorreram por uma “reestruturação” do programa, que teve seu tempo no ar reduzido.
No começo do mês, a direção do SBT dispensou do “Fofocalizando” a repórter Kallyna Sabino, a locutora Roberta Miguel e a apresentadora Flor Fernandez. Flor, porém, acabou “salva” por Ratinho e, agora, segue no ar em um quadro no programa do comunicador.
Leia mais:
O post SBT se pronuncia sobre demissões após colunista apontar ‘nova crise’ na emissora apareceu primeiro em EM OFF.