O SBT marcou para o dia 11 de março a estreia do “Chega Mais”, sua nova revista eletrônica matinal que vai concorrer com o “Encontro”, da Globo, e o “Hoje em Dia”, da Record. Regina Volpato e Michelle Barros já estão garantidas na atração, mas a emissora corre contra o tempo para encontrar um nome masculino para fechar o trio de apresentadores.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a direção do canal de Silvio Santos fez testes com seis nomes diferentes. A decisão sobre quem vai ficar com a vaga de apresentador, no entanto, cabe a Daniela Beyruti. A vice-presidente do SBT, porém, ainda não retornou a emissora após as férias de janeiro e, por isso, ainda não assistiu nenhum dos pilotos gravados.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Entre os nomes testados pela equipe do “Chega Mais” chama a atenção a presença de jornalistas, da casa e da concorrência, de humoristas e até de coaches. Ainda segundo Ricco, Luiz Ricardo, Paulo Mathias (ex-Jovem Pan), Darlisson Dutra e Bosco Barroso (TV Jangadeiro) foram os jornalistas que gravaram pilotos. Além deles, o comediante Rodrigo Capella e o coach Joel Jota tamém foram testados.
Rodrigo Capella trabalhou em diversos programas de humor da MTV, com o “Quinta Categoria” e o “Comédia MTV”. Ele também integrou o elenco do reality “A Fazenda 5”, na Record, e “Bake Off Celebridades 3”, no SBT. Já Joel Jota é um coach que se denomina “Treinador de Alta Performance”. Ele tem quase 5 milhões de seguidores apenas no Instagram, publicando frases motivacionais.
Em sua coluna, Ricco ressalta que todos os testes foram aprovados pela direção do SBT, mas quem vai bater o martelo é mesmo a filha de Silvio Santos. A escolha do apresentador é uma das últimas definições para que o “Chega Mais” esteja pronto para a estreia no próximo mês. Em março, Christina Rocha, Benjamin Back e Virginia Fonseca também estreias seus novos programas.
Leia mais:
O post SBT testa humorista e até coach para encontrar apresentador de matinal apareceu primeiro em EM OFF.