Famoso por ser o grande rosto do carnaval carioca da Globo, Milton Cunha, sem contrato fixo com a emissora, está de casa nova. O comunicador foi contratado pela TV Brasil, canal público mantido pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação). A informação é do Gabriel Vaquer e da Cleo Guimarães, do portal “F5”. O carnavalesco fará parte da nova fase do “Sem Censura”, que estreou essa semana e está sob o comando de Cissa Guimarães.
Milton Cunha já estreia sua participação, na próxima quinta-feira (29), como comentarista e debatedor fixo do “Sem Censura”. O comunicador deve participar da atração diariamente e se juntar a nomes como Dadá Coelho, Rodrigo França, Fabiane Pereira, Katy Navarro, Bia Aparecida e Murilo Ribeiro – mais conhecido como Muka. Engana-se, porém, que acha que essa contratação é extremamente recente. Na verdade, tudo foi tratado antes mesmo do fim de seu atual contrato com a Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O contrato do carnavalesco finaliza nessa quarta-feira (28). Ao portal “F5”, o cenógrafo explicou que seu acordo com a TV Brasil é por temporada e não um modelo exclusivo. “Eu pedi ao Boninho, lá atrás, se eu podia fazer o ‘Sem Censura’, e se a Globo não se importava. Ele disse que não, desde que eu não tivesse com contrato com a Globo, não tivesse exclusividade. Vou fazer de março a agosto. Então, autorizadíssimo”, declarou Milton Cunha.
Essa não é a primeira vez que o carnavalesco passa pelo programa. Milton Cunha já participou do “Sem Censura” anteriormente por dez anos e parece estar muito feliz com esse retorno à atração. “É um retorno. Eu fiquei dez anos nesse programa. Dividi com Leda Nagle, Marcia Peltier… Nomes históricos”, afirmou o cenógrafo.
O post Sem contrato com a Globo, Milton Cunha vira estrela de emissora concorrente apareceu primeiro em EM OFF.