Desde que deixou o confinamento da 24ª temporada do Big Brother Brasil, Lucas Buda viu sua vida virar de pernas para o ar. Sempre envolvido em polêmicas e escândalos midiáticos, o capoeirista está traçando novas estratégias para contornar a ausência de propostas de publicidades, que comumente surgem após a saída dos ex-participantes do reality global.
Durante uma interação com seguidores por meio dos stories do Instagram, Lucas Buda falou sobre vender conteúdo adulto. “E o OnlyFans?”, questionou uma internauta. Contrariando a expectativa da maioria dos seguidores, o ex-BBB não negou uma possível entrada para o mercado erótico. “Está sob análise [risos]”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outra publicação, Lucas Buda falou sobre os contras de ter participado do Big Brother Brasil. Para o capoeirista, a falta de privacidade é uma das questões que mais atrapalhou sua vida após a exposição no reality global. “Às vezes tem uma galera que se excede uma pouquinho, passa um pouco do limite”, iniciou ele.
“Acabam achando que tem a liberdade de dar palpite e falar coisas sobre sua vida pessoal. Sei que quando a gente vai para o programa, a gente se expõe e expõe nossa vida pessoal, só que hoje passei por uma situação chata. Tive que ir no cartório autenticar um documento e uma pessoa ficou gritando do outro lado da rua pra eu voltar com a Camila. Enfim, é sem noção, né? Não precisava”, desabafou o ex-BBB.
O post Sem merchan após BBB24, Lucas Buda fala sobre vender conteúdo adulto apareceu primeiro em EM OFF.