A passagem de Rachel Sheherazade pelo SBT chegou ao fim em 2020, mas a história entre as partes ainda está longe de ganhar um ponto final. Isso porque, após levar a pior em um processo movido contra a emissora por causa de direitos trabalhistas e acusar Silvio Santos de assédio moral, a jornalista pode levar um outro baque.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, o dono do canal paulista pode “revidar” o processo alegando calúnia e difamação. Embora o Homem do Baú não demonstre interesse em fazer isso, tem gente no SBT disposta a levar o caso para os tribunais novamente. “Se o Silvio Santos não processar, a emissora pode processar como pessoa jurídica”, disse o colunista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Por conta de toda essa situação criada por Rachel, principalmente no que diz respeito a acusação contra Silvio Santos, o SBT está chateado com a jornalista. Mas esse sentimento não é exclusivo do pessoal da emissora. A família do apresentador, o que inclui suas filhas, também está bastante ressentida com Sheherazade.
BASTIDORES
O principal motivo da mágoa, no geral, é que “ela sabia que havia sido contratada como pessoa jurídica e não foi forçada”. O jornalista revelou ainda como o caso está sendo tratado: “Consideram que ela foi muito ingrata de fazer isso com o Silvio Santos em plena pandemia. Com isso, as pessoas lá querem que metam o processo nela”.
O post Silvio Santos pode ‘se vingar’ de Rachel Sheherazade em polêmica trabalhista apareceu primeiro em EM OFF.