A apresentadora Sonia Abrão abriu seu programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! nessa sexta-feira (5), repercutindo a polêmica na qual o apresentador Geraldo Luís foi envolvido. Para quem não sabe, o comunicador foi alvo de uma acusação de assédio por sua ex-assistente de palco Aline Alves, que declarou ter sido demitida após não ceder as investidas do comunicador.
Contextualizando, Geraldo Luís usou suas redes sociais para refutar a história e expôs prints de conversas com a modelo. Neles, foi possível descobrir que a mulher chegou a propor a criação de um casal fake com o famoso com o intuito de conseguir ganhar visibilidade na mídia e assim entrar em um reality show. No seu pronunciamento, o apresentador fez questão de explicar que a demissão da ex-assistente se deu pelo seu mal desempenho no programa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante o programa vespertino da RedeTV!, o colunista Alessandro Lo-Bianco destrinchou toda a polêmica e Sonia Abrão deu a sua opinião sobre toda a história: “A impressão que fica para a gente, ainda mais que ela propôs um romance, um relacionamento falso, passa a impressão de que estava atraindo [ele] para uma armadilha”, disparou.
E continuou explicando seu ponto: “’Porque sem polêmicas você não vai para A Fazenda! Se fosse só o romance não ia acontecer, então talvez já fosse coisa arquitetada. Dá a impressão para a gente é que foi isso, é que ele [Geraldo Luís] conhece o meio, ele não caiu nessa armadilha e quando veio esse papo: ‘preciso ter mais intimidade com você’ foi o limite, foi a gota d’água e ele cortou a história! A demissão foi por causa da incompetência, não foi por uma questão de tudo isso que estava rolando nos bastidores’”, declarou Sonia Abrão.
O post Sonia Abrão diz que ex-assistente tentou atrair Geraldo Luís para ‘armadilha’ apareceu primeiro em EM OFF.