Suposto ex-amante de Lexa diz que cantora ‘pediu sua cabeça’ na Globo

Gabriel Felinto foi apontado como o pivô da separação da cantora com MC Guimê

Publicado em 04/07/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (4), o dançarino Gabriel Felinto usou as redes sociais para contar aos seguidores que tinha acabado de sofrer um boicote profissional e apontou para a cantora Lexa como a responsável. De acordo com o coreógrafo, ele estava cotado para fazer um trabalho na Rede Globo, quando foi avisado por alguém da equipe que uma pessoa disse não se sentir bem ao trabalhar com ele. Após isso, o profissional foi desligado do trabalho e usou o Instagram para mostrar sua injúria.

O dançarino contou os detalhes da situação através dos stories, poucas horas depois de chegar aos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. “Lexa pediu minha demissão do PROJAC!”, escreveu ele na legenda da publicação. “É, família! Para vocês verem como a vida do morador não é fácil. Vim ao PROJAC ensaiar para gravar um programa e acabei de descobrir que pediram para me desligarem do trabalho porque não iam conseguir trabalhar junto comigo, do meu lado”, contou Gabriel Felinto enquanto saía do local e voltava para casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ia trabalhar aqui hoje, sexta, sábado e domingo. Vim hoje fazer prova de figurino e ensaiar. Não vou mais, estou indo para casa agora. Adivinhem quem não vai conseguir trabalhar comigo e pediu para me demitir! A pessoa que o Brasil todo ama, miss simpatia, miss popularidade, boazinha”, debochou Gabriel Felinto. Ainda na legenda da publicação, o coreógrafo contou que a cantora Lexa teria pedido o desligamento dele assim que o viu chegando ao ensaio. “Por pura vaidade e ego (no intuito de me prejudicar)”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio