Durante a noite dessa terça-feira (12), o apresentador Tadeu Schmidt chamou a atenção de Leidy Elin e Davi e deixou um recado para a casa mais vigiada do Brasil. O comunicador chegou a recusar as palmas dos brothers e falou de maneira bem séria com os participantes a respeito dos últimos conflitos que ocorreram no reality. Tadeu não se mostrou nada satisfeito com as últimas brigas e pediu que os jogadores colocassem um ponto final nessa história.
Assim que o apresentador apareceu para os jogadores, os brothers começaram a bater palmas, mas logo foram interrompidos por Tadeu Schmidt. “Sem aplausos, sem aplausos, por favor, gente, desculpa. Sem aplausos, por favor, porque é muito bonitinho quando vocês me recebem assim, quando vocês encerram qualquer dinâmica com aplauso e eu não quero que isso se confunda com este momento agora que não tem nada de bonitinho”, pediu o comunicador.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Nós chegamos no limite, né?”, questionou Tadeu Schmidt. “Nós chegamos no limite. O que a Leidy fez de jogar as roupas do Davi na piscina não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir. Nós chegamos ao limite”, pontuou o apresentador. O comunicador ainda falou sobre as vinganças que o Davi ameaçou fazer e apontou que elas poderiam passar muito do limite. “Chega! Basta! Tá bom?”, declarou o jornalista.
Tadeu também pontuou que a situação foi tomando uma grande proporção e que esse não é o “Big Brother” que o público quer ver. “Esse não é o BBB que ninguém quer ver. Vamos abrir o jogo aqui. Ninguém espera que vocês vivam em paz, em uma colônia de férias durante 100 dias. Vocês já foram espectadores, já tiveram do lado de cá. Vocês sabem que o pessoal curte quando tem uma treta e tá tudo certo. Mas até isso tem limite, tudo tem limite. (…) Então ponto final nessa história por favor”, declarou o apresentador.
O post Tadeu Schmidt briga ao vivo com Leidy e Davi no BBB24 apareceu primeiro em EM OFF.